quinta-feira, 23 de abril de 2009

Boas vindas


Acabei de receber uma notícia fantástica! Meu primo e sua esposa, que posso chamar de prima também, vão receber um presente. O maior presente de todos depois da nossa própria vida, algo que a Mastercard diria não ter preço: uma nova vida, um filho.
Fiquei tão feliz, não tem explicação! Uma nova vida traz tantos sentimentos bons, traz tanta esperança de dias melhores, traz tanta pureza; sinceramente, não há palavras. No último mês de novembro, no dia do nascimento da filha de um casal que amo muito, escrevi a música abaixo, na qual vocês poderão saber exatamente o que sinto sobre gerar uma nova vida, sobre a responsabilidade que é ter um filho:
NOSSOS FILHOS
(Renato Rodriguez)
"Abençoou, por de trás dos montes,
Muito além do arco-íris e das cores que ele pode pintar.
Abençoou, bem mais que alguns meses,
Muito além do infinito e dos sonhos que ele pode nos dar.
Uma nova voz pra poder nos falar,
Um novo ouvido pra nos escutar,
Vem mais um puro coração pra poder nos iluminar.
Uma nova visão pra poder enxergar,
Um novo sentido pra nos direcionar,
Vem a mais pura inocência pra poder nos felicitar.
Já nasceu, nossos filhos nasceram, estão aqui,
Querendo viver, tentando entender,
Não vamos sair do caminho de fazer aprender.
Já cresceu, nossos filhos cresceram, estão aí,
Querendo fazer, tentando vencer,
Não vamos sair do caminho de fazer aprender.
Nossos filhos merecem nosso empenho, um bom desempenho,
Merecem captar toda boa influência,
Que você e o mundo têm pra dar.
Nossos filhos merecem nossa atenção, ação e reação,
Merecem estudar na sua melhor escola,
Onde só os pais podem ensinar."
Meu grande sonho é criar uma família, ter meu cantinho pra morar e dormir tranquilo ao ver minha esposa e meus filhos sonhando felizes e saudáveis. É a sensação mais gostosa que existe imaginar o dia que minha amada chegará em casa dizendo que está grávida, o dia que sentir o primeiro chute na barriga dela, o dia do nascimento, o primeiro dia na escola, etc. Isso me dá mais tesão pra viver, imaginar essas situações. Tudo o que faço é pra isso; é pra ter minha família, minha maior realização, meu maior objetivo.
Parabéns, primos! Que a vida de vocês e do mundo inteiro fique ainda mais iluminada.

2 comentários:

  1. não há nada mais valioso que uma vida e não há nada mais interessante de sabermos nos expressar.... parabéns aos papais e pra vc renato e seja bem vindo aos blogs.... uhasiua

    ResponderExcluir