terça-feira, 21 de abril de 2009

Uma vitória para todos


Cada um tem o seu próprio sexto sentido, que se diferencia pelas várias formas e sentimentos. Às vezes o mundo parece dizer algo, justamente pra fazer você sair do caminho. Será que devo ouvir isso e desistir de tudo que eu mais quero pra minha vida? Não, não devo. E quem me deu a resposta foi meu sexto sentido, auxiliado por toda a força positiva do universo.
A luta diária contra algo invisível está me machucando muito, mas também me fortalecendo muito; não é uma luta de sangue e nem se aproxima do ódio, da mágoa e do rancor. Estou lutando com todo o meu amor, minha paz, minha alegria e minha fé, pra que todos ganhem no final do combate. O verdadeiro jogo da vida não tem um vencedor, tampouco um perdedor. Todos devem sair vitoriosos no final da batalha, cada um com seu ganho, cada um no seu caminho. Quando alguém perde, é porque o jogo não foi bem jogado.
Em todos os momentos da vida, há milhões de "mosquitinhos" dizendo em nosso ouvido para desistirmos, para nos desesperarmos, para deixarmos o caminho da verdade, da nossa verdade. É o invisível nos influenciando de alguma forma. Não me desespero, conheço muito bem minha verdade e não desistirei jamais. Ou seja, cria-se um atrito natural entre duas forças opostas.
Hoje tenho consciência do que estou enfrentando. Não é um jogo de dois ou três times, é um jogo de um time só. Essa é a realidade que aprendi a encarar. Estamos todos num barco só e temos de chegar ao continente. A tempestade tenta nos atormentar e fazer com que nos destruamos de alguma forma, fazendo com que um ou mais acabem perdendo. É aí que o sexto sentido ensina que a união faz a força; estamos no mesmo barco, pois devemos pisar juntos em terra firme, pois devemos erguer juntos a taça da vitória.
Daqui pra frente, não tente destruir alguém visível ou invisível. Lute para que ele vença contigo; lute para que ele seja feliz, assim como você. Dessa forma aprendemos a encarar tudo de uma forma mais natural e acabamos criando uma segurança muito grande, além de uma estrada muito bem asfaltada para seguirmos nosso caminho.
Lembre-se disso! Ninguém tem que perder. Se alguém perder, você também perdeu. Todos devem ganhar. Não haja com sentimentos ruins, não se desespere, não se deixe levar pelas negatividades. Cerque-se de sentimentos bons, bata no peito, encontre sua verdade e termine o jogo, a luta ou a batalha da melhor maneira possível: uma vitória para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário